Assembleia Geral Extraordinária

Assembleia Geral Extraordinária

Assembleia Geral Extraordinária

Na manhã desta quinta-feira (30), no Sindicado dos Oficiais de Justiça do Pará (Sindojus-PA), aconteceu a Ata da Assembleia Geral Extraordinária. Quem deu início a Assembleia foi o presidente do Sindojus-Pa, Mario Rosa, e quem deu continuidade e foi presidida pelo presidente em exercício do sindicato, Edvaldo Lima. A assembleia foi realizada de forma virtual, pelo YouTube e através da plataforma “zoom”, um link foi disponibilizado e Oficiais de Justiça de várias comarcas do Estado puderam e explanar suas opiniões e ideias.

A Assembleia contou com a participação virtual de mais de 160 Oficiais das comarcas de todo o Estado, durante a transmissão da Ata, os oficiais puderam interagir com o presidente em exercício, eles puderam entrar na sala virtual e expor suas opiniões por um minuto, como o número de participantes era muito, só puderam participar 15 Oficiais.

Os principais assuntos discutidos foram;

  • Contrato do Plano Odontológico, e do Seguro de Acidentes pessoais coletivo;
  • Efeitos da retomada gradual do expediente gradual do TJPA nas atividades de Oficiais de Justiça;
  • Suspensão do pagamento da Gratificação de Atividades Externas – GAE e do rateio das diligências para os Oficiais de Justiça que estão no trabalho remoto, conforme sugestão de alguns Oficiais de Justiça que estão trabalhando presencialmente;

Ao final, os Oficiais de Justiça, votaram contra a retira ou não de pauta do item 3 -Suspensão do pagamento da Gratificação de Atividades Externas – GAE. A maioria dos oficiais votaram sim, pela retirada do item 3 de pauta.

 

Assessoria de Comunicação - Sindojus-PA

Tayná Almeida

Fechar
Fechar

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Fechar

Fechar