Entidades trataram sobre  a Elevação da Comarca de Santarém à Terceira Entrancia

Entidades trataram sobre a Elevação da Comarca de Santarém à Terceira Entrancia

Na noite desta última quarta-feira na sede da Subsecção da Oab-Pa em Santarém, ocorreu reunião conjunta contando com a participação do Pte da referida Subsecção Dr. Ubirajara Bentes; dos magistrados Cosme Ferreira, Valdeir Salviano, Gerson Marra, todos desta Comarca; promotor de justica Tulio Novaes, vários advogados, vereador Ronan Liberal, representantes de outros entes da sociedade civil organizada como associações de classe e pessoas, Ufopa, imprensa, etc.
O objetivo do encontro foi a busca de união de esforços visando dar continuidade na luta para sensibilizar o TJE/PA - Tribunal de Justiça do Estado do Pará a elevar a Comarca de Santarém à Terceira Entrancia. Esta Conquista, se alcançada, contribuirá enormemente para uma melhor prestação jurisdicional do TJE para toda uma região, galgando assim, esta Comarca, o lugar merecido dentro da atual estrutura do TJ, num Estado de dimensões continentais como é o Pará.
Na condição de servidores que somos do órgão judicante, os Oficiais de Justiça Eraldo Matias, Clovenir Bandeira e Nerivaldo Cesar estiveram presentes à reunião, oportunidade em que este último, ao ser convidado para fazer uso da palavra, empenhou aos presentes o apoio dos oficiais de nossa comarca à referida bandeira de luta, afirmando: "fazemos parte do órgão judicante nesta região e conhecemos da importância da elevação de Entrancia desta Comarca num contexto geral para as demais comarcas próximas", manifestando também dedicação em buscar junto ao Sindojus -Pa - Sind. dos Oficiais de Justiça do Estado do Pará, o apoio da entidade ao levante pela Terceira Entrancia nesta Comarca.

administrador@pa

Fechar
Fechar

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Fechar

Fechar