Livro "Oficial de Justiça - Prática legal: autos informatizados".

Livro "Oficial de Justiça - Prática legal: autos informatizados".

Livro “Oficial de Justiça – Prática legal: autos informatizados”.

O Oficial de Justiça Francisco Noberto Gomes Carneiro, do Tribunal de Justiça da Paraíba, apresenta seu novo livro, lançado em julho deste ano, com o título: "Oficial de Justiça - Prática legal: autos informatizados".

O livro custa no preço normal, R$ 41,00 reais. Para entidades representativas da categoria, a partir de 20 exemplares, o valor individual sairá por R$ 36,00, já inclusos taxas de envio. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do SINDOJUS-PA, através dos números (91) 99174-5198 e 3083-7973, que estarão disponíveis no horário de 9h às 14h.

Caso haja interesse na aquisição individual do livro, os interessados devem acessar o link: http://www.livrooficialdejustica.com/pages/autosInformatizados/adquirir.html


Sobre o autor:

FRANCISCO NOBERTO GOMES CARNEIRO é Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba, lotado na Comarca de Sousa (PB) desde o ano de 2002. É graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNITINS (2009) e Direito pela UFCG (2014). Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela FASP (2014) e Prática Judiciária pela ESMA/UEPB (2014). É membro vitalício da Academia DeMolay de Letras da Paraíba, ocupante da cadeira de nº 12 que tem como patrono João Alexandre de Carvalho. Já assumiu o cargo de Diretor Jurídico e Diretor de Imprensa e Mobilização do Sindicato dos Oficiais de Justiça do estado da Paraíba (SINDOJUS/PB).

 

 

Assessoria de Comunicação SINDOJUS-PA

Tayná Almeida

Fechar
Fechar

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Fechar

Fechar