Oficiais de Justiça de Alagoas ganham colete à prova de balas

Oficiais de Justiça de Alagoas ganham colete à prova de balas

Oficiais de Justiça de Alagoas ganham colete à prova de balas

O Tribunal de Justiça de Alagoas, TJ/AL, atendeu ao pedido do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus), e disponibilizou para a classe uma razoável quantidade de coletes à prova de balas, ou coletes balísticos.

Agora os Oficiais de Justiça poderão se sentir mais protegidos quando tiverem de exercer sua atividade. Os coletes foram enviados nesse primeiro momento para atender profissionais das Comarcas de Arapiraca e Maceió, que possuem um maior número de profissionais.

Contudo, a expectativa é que Oficiais de Justiça de todas as Comarcas do Estado, sejam contemplados com um colete balístico.

Segundo Williams Andrade, presidente do Sindojus, já há uma movimentação do Poder Judiciário para adquirir novos coletes, que deverão ser enviados para Comarcas no interior do Estado.

– Temos a informação que a aquisição de coletes para outras comarcas está em curso. Vamos manter contato com a presidência do TJ/AL para o quantos antes esse reforço na segurança do oficialato alagoano seja efetivado, – Disse ele.

Com informações do Sindojus-AL

https://www.br104.com.br/justica/oficiais-de-justica-de-alagoas-ganham-colete-a-prova-de-balas/ 

Tayná Almeida

Fechar
Fechar

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Fechar

Fechar