ELEIÇÃO PARA A COMISSÃO DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO TJPA
O Diário da Justiça desta quarta-feira, 14, traz a lista de magistrados e magistradas, servidores e servidoras que preencheram os requisitos de inscrição para concorrerem às funções de membro das Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual, no âmbito do Tribunal e do 1º Grau.
São cinco vagas eletivas, sendo uma para Desembargador (a); uma para magistrado (a) de 1º grau; e as outras três para servidores (as), distribuídas para um servidor (a) efetivo do quadro, para um servidor (a) lotado (a) na capital e outra para um servidor (a) lotado (a) no interior.
As comissões terão como objetivo assegurar, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Pará, o desenvolvimento das atividades laborais de forma digna, saudável e segura, em garantia à liberdade e a dignidade de magistrados (as), servidores (as), colaboradores(as) e demais usuários(as) dos serviços judiciários.
A eleição dos magistrados (as) e dos servidores (as) para as Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no âmbito do Tribunal e do 1º Grau ocorrerá no dia 22 de julho de 2021, no horário das 8h às 16h pelo MentoRH. A eleição para a vaga de Desembargador (a) será realizada em votação no Tribunal Pleno e ocorrerá em data a ser definida de acordo com o calendário das sessões, durante o mês de julho de 2021.
O SINDOJUS-PA informa que a Oficiala de Justiça Avaliadora Ana Paula Rosa Vargens, lotada no Interior (Concórdia do Pará), se inscreveu a membro da Comissão no âmbito do 1º Grau. Este sindicato apoia e solicita o voto dos Oficiais de Justiça e demais servidores a fim de que a colega seja eleita para compor a referida Comissão.
Com informações da Coordenadoria de Imprensa do TJPA