Entidades representativas dos servidores e Oficiais de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, estiveram presentes na data de hoje, reunidas com a administração da corte.
As entidades representativas dos servidores e Oficiais de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, estiveram presentes na data de hoje, reunidas com a administração da corte. O objetivo foi deliberar as perdas salariais de 2016, a reposição inflacionária 2017/2018 dos vencimentos, GAE e Auxílio alimentação. Infelizmente as propostas encaminhadas pelo Tribunal não preenchem os anseios dos servidores. Apesar da melhoria no cenário econômico, o Tribunal continua sinalizando pessimismo como justificativa para a não concessão de um reajuste digno. Tais argumentos não podem ser considerados pelas entidades sindicais. O Sindojus protocolou sua proposta e aguarda uma resposta da Presidência, já que na reunião não estavam presentes o Desembargador Ricardo Nunes e nem a titular da pasta da Secretaria de Planejamento, Suely Azevedo. Acreditando no bom senso da atual gestão, na valorização dos servidores e no novo cenário econômico do país, o Sindojus aguardará uma nova convocação, na busca de se alcançar um percentual que, de fato, diminua a perda do poder econômico dos servidores. Segue a ata com as proposições de todas as entidades sindicais.
[accordion titles=”Ata da Reunião” type=”” type_style=”” sc_id=”sc758288729098″][button text=”Clique Aqui” url=”http://sindojus-pa.org.br/wp-content/uploads/2018/04/Ata-Reunião-Data-Base-17-04-2018.pdf” size=”small” type=”default” text_color=”#fff” mouseover_text_color=”#000″ bg_color=”#14b3e4″ bg_transparent=”0″ mouseover_bg_color=”” mouseover_bg_transparent=”1″ border_color=”” border_color_transparent=”1″ mouseover_border_color=”#000″ mouseover_border_color_transparent=”0″ sc_id=”sc1329809827696″][/accordion]