SINDICATO RECONHECE TRABALHO DE DIRETORA DE PRESÍDIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

SINDICATO RECONHECE TRABALHO DE DIRETORA DE PRESÍDIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

SINDICATO RECONHECE TRABALHO DE DIRETORA DE PRESÍDIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

O SINDOJUS-PA de público evidencia neste ato o excelente trabalho desempenhado pela diretora do Presídio Estadual Metropolitano, PEM-III, sediado na Comarca de Marituba-PA, senhora RITA DE CÁSSIA CANTO.

Segundo relatos dos Oficiais de Justiça da Comarca, a diretora da Unidade Prisional (U.P), desde quando chegou ao local, mudou consideravelmente a dinâmica no atendimento aos Oficiais quando nas diligencias dos atos de comunicações processuais junto à presente população carcerária.

Os atendimentos são rápidos com ênfase nos protocolos de segurança, inclusive, os da saúde na prevenção ao contágio pelo coronavírus, ressaltam os servidores da Justiça. Também é possível se notar importantes melhorias estruturais na U.P sob a gestão da diretora, como pinturas, calçamentos, limpezas e higienização dos blocos, para proporcionar melhor ventilação e trazer um ambiente mais saudável para os presos e demais agentes do sistema.

A satisfação da equipe sob a direção da senhora RITA DE CÁSSIA é visível e o seu trabalho é bastante elogiado entre os Policiais Penais com quem trabalha, bem como pelo público em geral que acessa a Unidade (advogados, defensores, promotores, e Oficiais de Justiça). Instada, a diretora ressalta a importância do atendimento humanizado sem descurar da ordem e da obediência aos preceitos regimentais.

Portanto, esse Sindicato parabeniza a diretora RITA e que o seu exemplo seja seguido pelos demais diretores de outras casas penais espalhadas pelo Estado do Pará, são comportamentos e gestão como essa que demostra pleno zelo pela boa prestação do serviço público à sociedade.

administrador@pa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close