ALINHAMENTO ENTRE O GEIP E AS COMARCAS DO SUL DO PARÁ
O coordenador do Grupo de Execução e Inteligência Processual (GEIP) participou, nesta quarta e quinta-feira, de reuniões de alinhamento com os Oficiais de Justiça das Comarcas de Redenção e Conceição do Araguaia.
O objetivo foi construir uma metodologia de trabalho conjunto entre as comarcas e o GEIP, buscando maior eficiência, integração e, principalmente, a redução de trabalhos repetitivos.
Durante o encontro, a diretora do Fórum de Redenção, juíza Leonina Medeiros, destacou a importância dessas reuniões e apresentou os avanços alcançados durante sua gestão. O trabalho desenvolvido recebeu elogios do coordenador do GEIP.
Os Oficiais de Justiça presentes também tiveram espaço para apresentar suas experiências e sugestões, relatando uma melhoria significativa na rotina de trabalho da comarca.
Apesar dos avanços e do esforço das equipes, a região ainda enfrenta uma importante necessidade: a ampliação do quadro de Oficiais de Justiça para atender adequadamente à demanda existente.
A integração entre o GEIP e as comarcas demonstra que, com planejamento, diálogo e trabalho conjunto, é possível tornar a prestação jurisdicional mais eficiente e reduzir a sobrecarga dos servidores. O Sindojus Pa se fez presente, através de seu vice presidente.




