SINDOJUS-PA RETOMA VISITAS ÀS COMARCAS DO INTERIOR

SINDOJUS-PA RETOMA VISITAS ÀS COMARCAS DO INTERIOR

SINDOJUS-PA RETOMA VISITAS ÀS COMARCAS DO INTERIOR

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará (SINDOJUS-PA), dentro do seu compromisso de identificar dificuldades relatadas e apontar soluções que visem o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pelos Oficiais de Justiça, em nosso Estado, retomou o programa de visitas as Comarcas do Interior do Estado, que havia sido suspenso em decorrência do lockdown imposto pela Pandemia do Covid-19.

Essa sistemática de ação, faz parte da estratégia e compromisso do SINDOJUS-PA.  Neste contexto iniciamos as visitas pelo nordeste paraense, mais precisamente nas comarcas de Bragança e Santa Luzia, onde estivemos reunidos com o representante de Augusto Correa. Após as reuniões com colegas lotados em suas respectivas Comarcas, restou algumas questões de ordem estrutural, que serão repassadas ao Egrégio com o propósito de sanar aquelas pequenas situações. A Diretoria aproveita para agradecer a receptividade dos colegas Oficiais de Justiça Eula Alves, Antônio Cesar, Marcio Damázio, Richard Elleres e Saulo Saraty, Mario Jose Campos e Weliton Pedro Gomes, das Comarcas de Augusto Correa, Bragança e Santa Luzia assim como o Dr. Roberto Brito Junior, Juíz Diretor do Fórum de Santa Luzia.

Para finalizar, o Sindicato dos Oficias de Justiça do Pará, reitera que juntos (Oficiais de Justiça, Magistrados e Servidores) poderemos continuar aperfeiçoando a prestação jurisdicional em nosso Estado, que certamente se refletirão na celeridade processual.

 

Assessoria de Comunicação SINDOJUS-PA

Tayná Almeida

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close